Perdendo Tempo



Façamos uma pergunta intima, que só nós mesmos podemos responder. Os meus dias, estão sendo contatos?
Essa pergunta, diante um entendimento, ela vem com um profundo despertar, para nós, que queremos o nosso mundo transformado.

Você conhece seu tempo desperdiçado? São momentos (ou vida inteira) onde vivemos de atos egocentrigos, onde nós mesmo somos o centro da nossa vontade, estando disposto a descansar ao invés de andar e cansar; sair da zona de conforto, e entrar numa luta incansável. Conformismo. Dias que são satisfeitos os nossos desejos e prazeres. Quem reina na sua vida? Você é servo de quem?

Quantos de nós, nesse momento, estamos passando por uma "prova" ou uma "crise" que verdadeiramente, é uma CONSEQÜÊNCIA de seus atos. Muitas vezes estamos matando um leão, por estar atrasado no caminho, procurar um atalho e dando de cara a fera. Tornamos o caminho estreito ainda mais apertado, por nossas escolhas. Até quando nossos anos, serão contatos apenas por algumas horas, e vendo pessoas sendo destruídas e sendo influenciadas a destruir também?

Assim somos barros na mão do oleiro. Se fica defeituoso, e quebra e faz de novo. Reconhece esse processo? Muitos de nós persistimos ainda em nossos erros que já fomos 'castigados'.
Se você quer transformar pessoas, você tem que se transformar primeiro. Primeiro é mostrado, vivido. Primeiro você é salvo, pra depois salvar. Primeiro você aprende, depois ensina.
Para você você mudar, você tem que perder. O que anda tomando o nosso tempo? Alguém já disse que aquilo que você mais dedica tempo, é aquilo que você mais adora. Você está no lugar onde é para você estar? Vamo crescer, e para isso devemos apenas decidir, dar um basta, e evoluir!

Você sabe o que dia de amanhã? Portanto...
Não deixe pra depois, porque ele sempre será depois, e nunca terá êxito naquilo determinado.
O verdadeiro sábio é aquele que aprende pelo erros dos outros. Mas se preciso, pelo menos aprendamos com nossos erros, e deixar com que esse ponteiro do relógio eterno comece a funcionar.