Amor que Pensa


O que vemos no mundo de hoje são casos e casos de relacionamentos que havia uma promessa de ser pra sempre, mas que um dia, seja cedo ou tarde, revelou o que era verdadeiro e tudo se acabou. As conseqüências disso é tristeza, depressão, insegurança, desanimo e muitos outros mais.

Sobre a razão do rompimento, alguns acham que na verdade a pessoa só queria usá-la, apenas quis zombar da e se divertir. Não entendem que a intenção da maioria, não é de prejudicar já que ela está vulnerável também de ser atingida, mas o que acontece é um abrir de olhos para a realidade.

Agora, porque até no meio dos cristão, esse problema acontece? O problema é o nosso coração que é enganoso e perverso. Não podemos confiar nele. Então de que forma eu vou me relacionar? Eu não posso me apaixonar? Sobre tudo que devemos guardar, guarde o seu coração, porque dele procedem as fontes da vida (Pv 4:23). Então, antes de começar um namoro, pense muito (Fl 1:9,10).

Se você ainda não tem estrutura espiritual, pessoal e financeira, então porque você vai namorar? Se for apenas para se entregar a um desejo carnal, então mude o seu foco. O foco de uma relacionamento não que a pessoa te fala feliz, mas para que você à faça feliz. Aproveite esse momento de solteiro para servir a Deus, para construir alicerces na sua vida (1Co 7:32).