Sejam Felizes Crianças Infelizes



Uma frase sempre é viajada na mente e sentida em dor no coração. "Crianças hoje em dia tem sido cada vez mais precoces". Tem conhecido mais cedo o beijo, o xingamento, o preconceito, a libertinagem, a rebeldia, o sexo (voluntário ou involuntariamente), bebidas alcoólicas, drogas, festas, orgias.

Hoje, um menino sofreu uma parada cardíaca por ser obrigado a ingerir bebida alcoólica. Ontem outro menino em um ônibus falava mais palavrões que a Derci e o Felipe Neto juntos. Uma menina de 14 anos foi motivo para uma reportagem por estar grávida de trigêmeos, e o pai das crianças de 16 anos quase tira sua vida ao saber da notícia, então roubou um carro para tentar ajudar nas necessidades da gestação e criação dos filhos.

Criancinhas são violentadas sexualmente por sua família, amigos e vizinhos. Outras se prostituem para ajudar a família na renda. Uma criança de 10 anos disse uma vez que queria fazer sexo com sua namorada. Adultos insentivam o namoro desde pequenos (leia e veja fotos). São criadas de qualquer jeito pelos responsáveis (Veja fotos)

Devemos então apenas dar presentes em 1 vez no ano? É hora de agir. De orar por elas, de pagar o preço por elas. De votar em pessoas que priorisão mais a educação. De ajudar financeiramente as famílias. De não afastá-las de Jesus, e de amá-las simplesmente como ele amou.