Nessa série falaremos de várias pessoas que buscam um amor incondicional, uma água para que não sintam mais sede, braços firmes que nunca vão soltá-los por motivo nenhum.
Todo ser humano nasce com um desejo de adorar. Adoram coisa, adoram alguém, adoram a si mesmos. Todos esses são insaciáveis, pois os preenchem forma superficial e momentânea. Não se satisfazem por que, como já dizia o cantor "Preciso de algo profundo, preciso de algo eterno. Cansado do vazio do mundo, preciso de algo real. Preciso de alguém constante, preciso de alguém mais puro, do que eu do que todo mundo, preciso de um Salvador". Precisam de algo com todos esses requisitos para admirar. Isso nunca vão encontrar, se não O que de fato precisam não os procurar.
"Assim é a natureza humana: Quanto mais tem, mais quer! Sempre insatisfeita, faminta, insaciável, quer porque quer, porque quer. Um vazio incomoda a alma, nada a satisfaz, a sanguessuga sempre quer mais poder, dinheiro, sexo e até rock'n roll, são as regras do jogo impostas pelo deus Amon. Assim caminha a humanidade: De abismo em abismo num poço sem fim. Cegos demais pra perceber que o vazio no peito é do tamanho de Deus! Que a fome da sanguessuga é fome de Deus!"Acompanhe aqui todos os artigos dessa série:
- Marcos Antônio (ex Fruto Sagrado)
Evanscence