O Maior Presente # FELIZ NATAL

Vai meu Filho, vai ser um bebe indefeso, um menino brincalhão, um jovem trabalhador, um aprendiz de carpinteiro, um profissional respeitável, um filho amado, um irmão exemplar, um amigo, um rabi, o Messias. Vai meu filho, vai ser o melhor ser humano que o universo conheceu.

Vai meu Filho ser a esperança deles. Vai ser o Redentor deles. Vai ser o Salvador deles.

Vai meu Filho, vai levar-lhes a melhor de todas as noticias. Diga-lhes que estou me reconciliando com eles através de voce. Vai e traga-os todos de volta pra mim, para o meu coração.

Vai meu Filho, vai viver entre eles e mostre-lhes que é possível ser humano e que a humanidade me alegra. Vai ensinar-lhes como ser gente em todas as circunstancias. Vai meu Filho, vai ser o Amor Encarnado, sim, vai, ensina-lhes a amarem-se uns aos outros. Ensina-lhes a me amar, pois, no final, nos sentaremos todos à mesa pra celebrar.

Vai meu Filho, vai e prepara-os pra que sejam a minha morada, a nossa morada.

Vai meu Filho, meu Amado, o Pão do Céu, sim, vai, pois eu os amo apaixonadamente. 


 (O Eterno)

Carlos Bregantim