Eu vi.


Eu vi homens querendo ganhar dinheiro
Eu vi o dinheiro ganhando os homens
Eu vi o presente ir embora por preocupar de mais com o futuro
Eu vi a vida morrer por aqueles que tem medo da morte
Eu vi a velha querendo ser moça
Eu vi a maça querendo logo ficar mais velha
Eu vi o menino não querer estudar
Eu vi o homem não querer trabalhar duro porque não terminou os estudos
Eu vi um recém cristão querer ser humilde
Eu vi um pastor querendo ter poder
Eu vi aqueles que gostam de ferir
Eu vi que estes tem mais feridas do que já feriram

Eu vi o sábio ser arrogante
Eu vi o humilde ter sabedoria
Eu vi o rico querendo mais
Eu vi o pobre satisfeito com o que tem
Eu vi a TV mostrar a realidade
Eu vi a realidade querendo ser igual mostra na TV
Eu vi sorrisos e curtição na foto do seu Facebook
Eu vi suas lágrimas que esconde no quarto escuro
Eu vi amigo virar colega
Eu vi colega virar irmão
Eu vi a maioria fazer um padrão
Eu vi que a maioria não está no padrão
Eu vi você ler o post e começar a pensar diferente

Quero ver uma nação que aprende a analisar, questionar e criticar tudo que está em sua volta e não aceitar tudo "guela abaixo". Você quer mudar, então comece a ver diferente.