Corra Nessa Direção


Charles Spurgeon diz que "nossa intimidade com Deus nos torna pessoas mais felizes". Isso é uma grande verdade. Quanto nós estamos entorpecidos com tanta coisa, buscando as mais variadas coisas que o mundo pode oferecer, procurando em outros horizontes a verdadeira satisfação na criação que somente encontramos em nosso criador.

Um piedoso sábio seguidor de Jesus, Paulo de Tarso, disse certa vez que Nele (Cristo) estão escondidos todos os tesouros da sabedoria e do conhecimento. Disse também que Ele é antes de todas ás coisas, e nele tudo subsiste; e que tudo se converge nele, tantos as celestiais quantos terrenas.*

No mundo, nosso Pai nos deu infinitas coisas para termos e desfrutarmos, mas elas nunca são um fim nelas mesmo. Na verdade a beleza e a glória deste mundo reflete uma ainda maior, a do próprio Deus.
Que paramos de perder nossos dias e corramos para Aquele que sustenta e completa todas ás coisas, aos quais sem Ele, nada do que existe seria feito e tudo só ganha sentido e entendimento Nele.


* Colossenses 1.17; 2.3; Efésios 1.10