Dicas Para Estar Sempre de Mal Humor


Não. O título não está errado. Esse artigo são paras as pessoas que estão cansadas de estar felizes, sem stress, confortáveis, pacientes e educadas e querem se aventurar em um dia ou um bom tempo mal-humoradas.

Durma tarde e acorde cedo.
De modo prático e não tão científico você com certeza acordará com sono. Ter pouca horas de sono deixará seu corpo ainda cansado. Sua mente estará tralhando como normalmente. Haverá perda de concentração e memória. Já temos uma boa bagagem para um dia mal.

Ande com pessoas mal-humoradas.
Não é difícil achar alguém que reclama de tudo, discute com tudo e não está satisfeito com nada. Elas não tem percepção de mudança, são imparciais e leva a vida generalizando tudo. Esse tipo de pessoa tem algumas frases na ponta da língua como: "Bandido bom é bandido morto". Esse tipo pode ser encontrado em qualquer esquina, comercio ou até dentro da sua casa. Na medida que você se relacionar com ela está compartilhando os mesmos assuntos. Está atento a tudo que acontece de errado na sociedade e estará conhecendo mais pessoas que tem as mesmas ideias. Não irá demorar até ser um indignado também.

Culpe tudo, menos você.
Pra fechar o mais importante. Deposite toda a razão de estar de mau humor nas circunstancias e nas pessoas. Se estiver doente, desempregado, sendo pressionado. Se estiver naqueles dias ou se sua mulher tiver naqueles dias. Culpe o transito. Culpe o carro. Culpe seus pais, seus filhos, até mesmo seu dog. O mal humor de como você lida com os problemas. Se você ver os problemas como uma oportunidade pra crescer, pra superar conseguirá ver uma esperança, um rumo, um sentido. O que nos atingi, seja positivo ou negativo, depende da forma e significado que você atribui naquilo.

Concluindo, colocando a culpa em nós vai revelar nossa dificuldade de se alegrar em meio as tribulações e uma vez que não acha a doença, não acha a cura. Portanto, se quer continuar grilado da vida culpe tudo!