Dentre vários conselhos que existe, quero te mostra quatro fundamentais, para que você possa viver bem, não apenas este ano, mas o restante da sua vida. Esse conselhos foram revelados pelo Pr. Silas Malafáia, e quero transpassar para vocês aqui.
1. Faça da sua Dependência a Deus maior do que sua Auto-Suficiência
As decisões do homem são errantes. A independência de Deus, sempre trás o fracasso.
Deus muitas vezes vai nos mostrar, muitas vezes quando errarmos, que não podemos fazer nada por decisão própria, pelas nossas próprias mãos. Muitas vezes a lógica vai se contradizer a Palavra de Deus. O que você acha, pode ser contrário no que Deus acha, pois as coisa dEle são loucas.
2. Faça com que seu Futuro seja melhor que o seu Passado
Não podemos nos acomodar com o passado, o mesmo com o presente. Não veja o que vai acontecer, mas o que pode acontecer na sua vida. Considere o passado algo que já passou, e que você pode alcançar melhores posições diante as batalhar que você perdeu, mas aprender a como guerrear.
3. Faça com que o Dar seja maior do que seu Egoísmo
Jesus disse uma coisa muito interessante. Se um grão de trigo não morrer, ele não vai frutificar. Pode ver que você, em todas as áreas da sua vida, não parar de pensar e fazer tudo para você mesmo, você não fará o trabalho com excelência. John Maxell disse:
"Sucesso, é lançar sementes que possam ajudar outras pessoas"Você não pode fazer a diferença, se ainda continuar pensando em você mesmo, é isso que o mundo pensa. Hoje vivemos num mundo cada vez mais preguiçoso, criando máquinas que possam fazer tudo para nós, com mais praticidade, precisão e mais rápidas.
4. Tome Atitudes e não seja apenas um Sonhador
Sonhos trazem em nossas vidas:
- Direção
- Sentido
- Força e ânimo
"Ouse sonhar, você nunca irá além de seus sonhos" Marcos Feliciano
Essa são conselhos que agrupam todos os outros, e por isso são fundamentas para nossas vida. Disse aqui de maneira bem resumida, mas quero que venhamos viver esses quatro tópicos em nossas vidas, para que possamos desfrutar do melhor no passageiro, e no eterno.