O pastor e deputado federal Marco Feliciano se mostrou indignado com o programa PC na TV apresentado por PC Siqueira na MTV. Na edição do dia 3 de maio o apresentador comentou sobre uma igreja católica do Estado do Paraná que foi pichada dizendo para seus telespectadores que enviassem fotos de outros templos que fossem pichados. Feliciano afirmou que vai entrar com uma representação junto ao Ministério Público para que o programa seja retirado do ar e também está pedindo uma retratação da emissora. Ele também prometeu mobilizar as bancadas evangélica e católica no Congresso para que também se posicionem contra o programa. “Como venho alertando, existe um movimento que milita contra as bases da nossa sociedade, e para tanto, atacam sem dó nem piedade o cristianismo, se nos calarmos o que virá a seguir?”, escreveu o deputado em seu site. (Portal Creio - Leia mais sobre a notícia)
Veja o que um "Bispo" falou em seu Twitter:
O mundo hoje está cheio de "não me toque" não é verdade? Tudo é motivo de retratação e processo. Não se pode ser irônico ou sarcástico. "Cristofóbicos"? De onde ele inventou isso? Mas o que tenho a questionar é o seguinte.
O que Jesus fez quando foi perseguido? O que ele disse aos apóstolos a respeito disso? O que eles fizeram então?
Jesus disse que seriamos escória (esterco, lixo) do mundo. E que na verdade não teríamos culpa alguma pois na verdade estariam perseguindo o nome Dele. Por isso seriamos presos e castigados injustamente.
Ainda sobre perseguição ele disse que se batessem na face deles, que estes oferecessem a outra.
E foi o que de fato os apóstolos fizeram? O mesmo que Jesus. Foram perseguidos cruelmente sem motivo, porém não manifestaram uma ação de defesa e nem prometeu que iriam fazer justiça. Depois de serem acoitados se alegravam por ser participantes de tão maravilhoso privilégio de ser por causa do nome de Jesus. E agora vêm alguns que só porque alguém talvez se expressou mal, já querem acabar com a vida dele. Ajuda aê né!
"Venham a mim, pois sou manso e humilde de coração" - Jesus de Nazaré