Foi noticiado o motivo da queda de luz em parte de Goiânia na noite de Quarta-feira, dia 06/07. Aconteceu que houve um jovem de 23 anos invadiu a CELG (Sistema de Energia do estado de Goiás) subiu numa torre de energia de 3.000 metros e levou uma descarga de 138.000 voldz queimando 70% do corpo.
O que esse jovem estava fazendo lá? O que iria roubar? Não via o perigo em meio ao terreno repleto de torres de altas descargas de energia que a distribuem por todo o estado? Certamente não encontramos nenhum motivo óbvio para o dito caso.
Mas por ironia do destino, revelando uma realidade evangélica, uma vendedora que conhecia o jovem testemunhou que de uns tempos para cá começou a agir de forma diferente. Sempre pegando o celular dela emprestado para ligar para o pastor. Sempre falando: “Jesus te ama, Jesus te ama” e chamando-a para irem à igreja. Ela dizia que o que mais a assustou foi de uma visão que ele supostamente teve sobre ela, de que ela estava sendo seguida por um homem.
Testemunhas que tentaram impedir o jovem de invadir a CELG disseram que ele queria SALVAR O MUNDO, subindo na torre com a intenção de orar.
Era mais uma vítima da religião. Mais um paranóico do cristianismo sem Cristo. Ouviu uma voz, achou que era a de Deus, como muitos hoje que são discípulos da crença. Gente que o Espírito Santo não visitou gerando luz e fé, então tentaram chegar a Deus por conta própria, e surtou porque o entendimento sobre Deus foi além de sua capacidade humana de compreensão, e esse ainda não tinha recebido fé, por isso supitou.
Que Deus tenha misericórdia e derrame graça sobre esse jovem, e essa gente que muitos desses são gente boa, gente que Cristo salvou, mas que ainda segue enganadas pelos astutos líderes evangélicos, dos falsos-profetas, dos lobos de ovelhas, dos assalariados.